Esmalte da semana

13 ago

O esmalte dessa semana de estreia do blog é o meu predileto, o Sexy da Colorama.O Sexy é aquele rosa perfeito, quase um roxinho…

Eu tinha o custume de pintar a unha do pé de cores fortes, mas ha quase um ano eu só passo base, essa semana tava tão feliz que relembrei os velhos tempos, mas não se preocupem que você não vão ficar vendo o meu pé toda semana não. Os próximos #EsmalteDaSemana serão na unha da mão. hahaha’


Uma resposta to “Esmalte da semana”

  1. Ana Carol 13/08/2010 às 23:00 #

    Ai Nath é sério, é bonitinho,mas n muito.(Gosto n se discute,se vc gosta n sou eu q vo fazer vc parar)
    Depois, quem sabe, eu lhe mando as fotos de umas cores e vc escolhe s posta ou n…q tal?

Deixe um comentário

